A ex do jogador Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Coelho, entrou com processo na Justiça, solicitando uma indenização, como também a partilha dos bens, referente aos anos de 2012 a 2018, período de seu relacionamento com o jogador.
De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, do “UOL”, ela esteve nessa última semana no Rio de Janeiro, para conversar com o atleta e tentar novamente firmar um acordo. A presença dela na casa de R10, porém, causou estranheza, principalmente porque o fato aconteceu bem no dia em que rolava um pagode, com a presença de diversos amigos do craque e também de sua atual namorada, Beatriz Souza.
“Em dezembro, dez dias antes do réveillon, a Priscila fez um escândalo na frente de todos os amigos dele porque pegou várias mensagens entre o Ronaldo e uma garota. Foi o maior barraco e ele mandou os seguranças a tirarem da casa. Botou ela pra fora e mandou não voltar mais“, relatou um dos convidados, sobre uma briga antiga do ex-casal.
Após o fato relatado acima, por um dos convidados do pagode, Priscilla teria voltado para sua cidade, Belo Horizonte, apenas com suas malas de roupas. A jovem teria tentado voltar, sem sucesso, ao seu antigo emprego na área de marketing.
Foi a partir desses fatos, que Priscila resolveu pedir uma indenização ao jogador, que foi negada. Na primeira semana de maio, ela procurou Ronaldinho, para resolver seu problema, que, ao que tudo indica, terminou sem solução.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.