Eleitor de Bolsonaro, Zezé Di Camargo opina sobre gestão do presidente

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo revela que ainda votaria no presidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eleitor de Jair Bolsonaro (sem partido), Zezé Di Camargo não faz parte do grupo de pessoas que se arrependeram por votar no atual presidente da República. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor falou sobre a gestão do político eleito.

Eu acho que o atual presidente, se fosse candidato, hoje, diante do que nós temos, diante das opções que nós temos e diante das atitudes de um Congresso totalmente omisso ao que o povo quer, eu votaria novamente no Bolsonaro sem sombra de dúvidas. Claro que não concordo com a maneira que ele tem de conduzir certos assuntos, a maneira como ele usa a sua comunicação. Acho que o grande defeito do Bolsonaro é não usar a comunicação direito“, afirmou o cantor que forma dupla com Luciano.

Ele é brusco para falar, tem aquele jeitão de capitão: bateu, levou. É claro que eu não quero esse Bolsonaro. Quero um Bolsonaro mais polido, que sabe que realmente ele é o presidente que o Brasil tem hoje. Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito. Mas, com as atitudes dele como presidente, de brigar contra a corrupção, de não montar o seu ministério baseado em troca-troca, é muito salutar no meu entender”, defendeu o sertanejo.

Até que me prove o contrário, ele continua tendo o meu apoio ao governo dele e principalmente à pessoa dele. Acho que está um pouquinho perdido nesse momento de pandemia, mas tem muitas pessoas que querem tirar proveito dessa situação. Quanto pior, melhor e isso nos deixa preocupado”, completou.

Em tempo, Zezé Di Camargo ainda falou sobre a importância dos artistas falarem sobre política. “Ser um artista não exime ninguém de ser um cidadão. Antes de qualquer coisa, você um cidadão que tem que exercer os seus deveres como cidadão e cobrar seus direitos também como cidadão. Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos. Fica muito fácil se esconder atrás de um escudo”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.