Ex-namorada revela que já levou soco de Nego do Borel

Nego do Borel
Crislaine Gonçalves, ex-namorada de Nego do Borel, prestou depoimento na delegacia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis e Swellen Sauer não foram as únicas vítimas de Nego do Borel. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Crislaine Gonçalves, ex-namorada do funkeiro, também sofreu agressões do cantor.

Nesta quarta-feira (03), a influenciadora digital esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Tanque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar seu primeiro depoimento no inquérito que foi aberto contra Nego, que investiga as agressões físicas e psicológicas contra às ex-companheiras.

De acordo com a publicação, em sua declaração, Gonçalves, que entrou pelos fundos da delegacia para escapar da imprensa, confirmou que foi vítima de agressões físicas e psicológicas durante seus quase cinco anos que se relacionou com o famoso.

No depoimento, Crislaine afirmou que era humilhada com frequência por Nego e que era agredida quando ele ficava descontrolado. Emocionada ao lembrar das dores do passado, a influencer foi às lágrimas em certo momento.

Segundo a colunista, uma das agressões sofridas pela moça aconteceu na casa em que Nego do Borel morava, em Curicica. Quando estava sentada no sofá da sala, o funkeiro teve um surto de ciúmes e deu um soco na coxa da então namorada.

Vale lembrar que em recente entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a delegada Sandra Ornellas, diretora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), revelou que até então não serão feitas novas diligências contra o acusado, mas que Duda Reis deve prestar um novo depoimento Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.

Como o caso está sendo investigado em São Paulo e no Rio de Janeiro, Ornellas esclareceu: “No registro feito em São Paulo não sabemos os próximos passos porque quem está acompanhando é a delegada de lá. Quem irá determinar é o juízo de São Paulo”.

“Com relação às acusações, o conhecimento que nós temos foi através do post da atriz e pelo que se leu em jornais quando realizou o registro feito em São Paulo em que ela alega injúrias, xingamentos diversos, ameaças e lesões corporais. As delegacias do Rio e de São Paulo estão em contato para que Duda Reis preste depoimento e seja encaminhado o procedimento aqui porque os fatos que aconteceram aqui precisam ser julgados pelo juízo daqui onde os fatos aconteceram”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›