Anitta
O cachorro de Anitta morreu e o ex-namorado da cantora lamentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta lamentou a morte de seu cachorro, de nome Afonso, no último domingo (28). A cantora compartilhou com seus seguidores a notícia e quem também se manifestou foi o ex-namorado da funkeira, Ronan Carvalho.

Pelo Instagram, Ronan compartilhou imagens em que aparece com o animal. “Sem acreditar ainda… Vai com Deus, amigão”, legendou em uma postagem. “Papai ama”, escreveu em outra. O animal de estimação da artista sofria de problemas cardíacos e já tinha sido internado em fevereiro deste ano. Durante a internação de Afonso, Anitta se emocionou ao falar sobre a doença do pet.

Eu estou meio sentimental hoje. Eu descobri que o meu cachorrinho Afonso está com um probleminha no coração. Eu estou indo viajar e ele está internado. Se ele sair da crise, vai operar. E se não… E eu vou viajar, mas minha mãe está lá”, disse.

Anitta ainda falou sobre seu sofrimento. “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu”, comentou a funkeira.

Ainda na publicação, Anitta revelou que estava planejando fazer uma viagem com o animal. “Meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar”, finalizou.

(Imagem: Reprodução/Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!