Anitta
Anitta, Felipe Titto e Rafael Vitti estão na #Fofoquei (Imagens: Divulgação – Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta fazendo a fila andar, Felipe Titto enfrentando um novo problema e Rafael Vitti surpreendendo seus seguidores com homenagem para a filha. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (8)

A fila andou

Para quem acha que a fila de Anitta está andando, se enganou. Ela está parada. O motivo? A cantora já tem um novo romance para chamar de seu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta está sim comprometida, mas vive o amor em segredo.

O novo affair da artista é o modelo Caio Cabral. Tatuado e sarado, o amado da funkeira faz a linha “bad boy”.

No início desta semana, a artista postou Stories mostrando seu cachorro Plínio com roupa. O animal estava no colo de alguém, mas Anitta não filmou o rosto.

Problemão

Uma equipe de Felipe Titto teve um dia complicado. Nesta quinta-feira (7), três mulheres que trabalham na agência de comunicação do ator foram agredidas por um motorista de aplicativo. O motivo? Elas reclamaram que o condutor dirigia de forma perigosa e acima da velocidade permitida em São Paulo.

As vítimas que disseram que solicitaram a viagem pelo aplicativo da 99Pop em Pinheiros, na zona oeste da capital, e foram até o São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. No local, Titto participaria de uma palestra sobre empreendedorismo.

Segundo os relatos das passageiras, o condutor não respeitava os limites de velocidade e uma delas, então, pediu para que ele parasse o veículo. O motorista teria se irritado e discutido com o trio.

Ao desembarcar no centro de exposições, uma das vítimas abriu a porta para descer do automóvel e teve o pé atropelado pelo motorista. Ela ainda foi derrubada no chão, agredida a chutes e precisou ser socorrida de cadeira de rodas.

Outra passageira, uma assessora de imprensa, foi defender a colega e tomou um soco no rosto. A vítima fraturou o nariz e seria submetida a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8). A terceira passageira, uma assessora comercial, sofreu arranhões no peito e nos braços.

Nas redes sociais, Felipe Titto afirmou: “A gente teve um problema não só com ela (assessora de imprensa) mas com o resto da equipe. Um motorista de aplicativo a agrediu. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela”.

Homenagem especial

Rafael Vitti usou as redes sociais na última quinta-feira (07) para mostrar em primeira mão para os seguidores uma tatuagem que fez em homenagem à filha recém-nascida, Clara Maria.

No registro compartilhado pelo ator, ele mostra que eternizou o pezinho da herdeira em um de seus braços. Ao legendar a postagem, o marido de Tatá Werneck se declarou.

Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre”, derreteu-se ele. Os fãs do papai de primeira viagem, como esperado, se mostraram encantados pelo gesto.

Causou

Perlla chamou a atenção dos seus seguidores, nesta sexta-feira (8), ao posar do ladinho de seu marido, Cassio Castilhol. Os dois, cabe lembrar, se reconciliaram após um período de crise.

“Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do Cassio. Há exatos 4 meses atrás, conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, escreveu a cantora na legenda.

“Cada um viveu há 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence. Te amo, preto, e obrigado por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigado a todos os amigos e família, sem vocês pegando junto conosco, não seria possível. Todo amor do mundo para nós. #casadosparasempre”, concluiu a famosa.

Apesar do texto para mostrar que está de volta com o marido, o que surpreendeu os internautas foi a intimidade em que a foto foi feita. Perlla surgiu no clique só de lingerie com o esposo.

Dividiu opiniões

Rachel Sheherazade mais uma vez dividiu opiniões em suas redes sociais. A apresentadora do SBT Brasil chamou a atenção do seu público ao comemorar a decisão do STF, que votou contra a prisão em segunda instância.

A jornalista, então, escreveu: “Mais que lúcida a decisão do STF. Por mais que lutemos contra a corrupção e a impunidade, por mais tentador que possa ser, não se pode usar de criatividade para aplicar a lei. A lei é o que é. A regra é clara. Ninguém pode ser considerado culpado antes do trânsito em julgado”.

“Se a lei é fraca, se é falha ou anacrônica, mude-se a lei. Se o dispositivo for cláusula pétrea, nem tentem. Uma coisa é certa. Ministros são intérpretes da Constituição. Jamais reformistas da lei”, acrescentou a âncora.

Depois de receber críticas por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Rachel Sheherazade disparou: “Não me interessa quem serão os ‘beneficiários diretos’ da decisão. Importa que a Constituição não foi corrompida. Quando leis são respeitadas, independente de pressões externas, é sinal que as instituições estão fortalecidas, que a democracia está sólida. Isso sim beneficia todo o País”.

Decisão após separação

Fernanda Souza e Thiaguinho parecem não guardar mágoas um do outro. Prova disso é que o ex-pombinhos, mesmo separados, optaram por não apagar lembranças do passado.

Tanto no Instagram oficial do cantor, como no da atriz, é possível perceber que as fotos de quando eles ainda formavam um casal permanecem intactas no feed.

Alguns internautas, a propósito, têm interpretado essa madura atitude por parte dos artistas como um forte indício de que eles ainda podem se reconciliar.

“Acredito no amor. Acredito ainda na volta dos dois”, escreveu uma seguidora em um post de Fernandinha. “Certeza que tudo vai passar e logo estarão juntos novamente”, disse outra.

Thiaguinho e Fer Souza, cabe lembrar, anunciaram separação no dia 14 do último mês, por meio de postagens veiculadas em suas respectivas redes sociais.

Peladão

Quem assistiu ao episódio da série A Vida Secreta dos Casais, do HBO Latin America, na última quarta-feira (6), viu Hugo Bonemer completamente nu.

O ator, que interpreta o vilão Erick Andreazza, apareceu em cena bem ousada. Na ocasião, o famoso surgiu de toalha na sala, mas logo dispensou a peça e acabou deixando o bumbum em evidência para o público.

Nas redes sociais, o artista compartilhou o momento com os seguidores, em que ele se seca com uma toalha e deixa o bumbum à mostra. “Paguei bundinha”, brincou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO