Ex-namorado de George Michael é preso após destruir mansão do cantor

George Michael e Fadi Fawaz
Ex-namorado Fadi Fawaz foi preso após destruir mansão de George Michael (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fadi Fawaz, ex-namorado de George Michael foi preso na última terça-feira (23) acusado de destruir a mansão do cantor, que morreu de causas naturais por complicações de acúmulo de gordura no fígado, no natal de 2016.

A polícia de Londres foi acionada por um vizinho que denunciou o ex-companheiro do músico após vê-lo invadindo o imóvel através do telhado, de acordo informações do site do tabloide britânico Mirror.

Ao chegar no local, os agentes se depararam com a mansão que custa cerca de 5 milhões de libras completamente destruída. Fadi, de 46 anos, foi preso em flagrante e levado algemado para a delegacia, como suspeito de de “dano criminal agravado”.

Vale lembrar que Fadi Fawaz viveu junto com Michael durante os três últimos anos de vida do músico, e não teve nenhum direito sobre os bens deixados pelo artista no seu testamento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com