Glamour Garcia
Gustavo Dagnese cobrou seus pertences que estão com Glamour Garcia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Dagnese e Glamour Garcia já romperam o relacionamento desde janeiro, quando a atriz acusou o então namorado de agressão. No entanto, ainda há coisas do produtor na casa da artista.

Incomodado com a situação, Gustavo resolveu cobrar seus pertences por meio de seu Instagram Stories, na noite desta quarta-feira (12).

Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta… Que saco esse papo… Devolve e segue sua vida com sua stylist“, disparou Dagnese.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da global afirmou que ainda haviam coisas de Gustavo no apartamento de Glamour Garcia, mas ela já mandou entregar ao ex.

Em recente entrevista ao TV Fama, a intérprete de Britney, em A Dona do Pedaço, abriu o jogo e falou sobre seu estado após ser agredida e ter prestado queixa contra o ex.

“Não me relaciono mais com o Gustavo. Ainda estou sendo vítima desse relacionamento. Ainda estou sendo perseguida. Ainda estou sendo ameaçada. Eu tentei alerta-lo de que o comportamento dele vai prejudica-lo bastante”, contou.

Eu não posso ter a minha vida paralisada por um homem. Não consigo me sentir segura. Tenho tido crise de pânico, tenho dito dificuldades”, disparou ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA