Ex-namorado de Glamour Garcia faz pedido para a atriz

Glamour Garcia
Gustavo Dagnese cobrou seus pertences que estão com Glamour Garcia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Dagnese e Glamour Garcia já romperam o relacionamento desde janeiro, quando a atriz acusou o então namorado de agressão. No entanto, ainda há coisas do produtor na casa da artista.

Incomodado com a situação, Gustavo resolveu cobrar seus pertences por meio de seu Instagram Stories, na noite desta quarta-feira (12).

Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta… Que saco esse papo… Devolve e segue sua vida com sua stylist“, disparou Dagnese.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da global afirmou que ainda haviam coisas de Gustavo no apartamento de Glamour Garcia, mas ela já mandou entregar ao ex.

Em recente entrevista ao TV Fama, a intérprete de Britney, em A Dona do Pedaço, abriu o jogo e falou sobre seu estado após ser agredida e ter prestado queixa contra o ex.

“Não me relaciono mais com o Gustavo. Ainda estou sendo vítima desse relacionamento. Ainda estou sendo perseguida. Ainda estou sendo ameaçada. Eu tentei alerta-lo de que o comportamento dele vai prejudica-lo bastante”, contou.

Eu não posso ter a minha vida paralisada por um homem. Não consigo me sentir segura. Tenho tido crise de pânico, tenho dito dificuldades”, disparou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.