Sonia Abrão detona Tiago Abravanel por rebater Patrícia Abravanel

Sonia Abrão
Sonia Abrão criticou Tiago Abravanel por rebater Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram/ Montagem – RD1)

Sonia Abrão decidiu entrar na polêmica em que Patrícia Abravanel se meteu nesta semana. A apresentadora da RedeTV!, no entanto, criticou Tiago Abravanel por causa do seu desabafo contra a tia nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (3), a titular do A Tarde é Sua detonou a forma como o neto de Silvio Santos se posicionou sobre as críticas em relação ao seu comentário.

“Se não quis atacar a tia, então, por que gravou o vídeo e a primeira frase que falou foi chamando a Patricia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem. Já que ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas”, desabafou a famosa.

A jornalista fez referência ao vídeo em que o ator postou, na última terça-feira (1º), em que aparece detonando o deboche de Patricia Abravanel sobre a sigla LGBTQ+. Após críticas por ter citado a familiar, Tiago Abravanel explicou que não foi uma ofensa à tia.

“Não quis atacar a Patricia. Só esclareci e postei a situação do ponto de vista de quem sente isso na pele”, respondeu o famoso em postagem no Instagram.

Sonia Abrão reagiu: “Foi indelicado. Não teria [que dar satisfação]… Se não tivesse vindo a público dar um depoimento, que foi válido, mas também foi colocando família no meio”

“Para mim, as coisas poderiam ter sido feitas de outra forma”, declarou a apresentadora, que, nesta semana, já havia comentado sobre o assunto.

A respeito da fala homofóbica de Patrícia Abravanel, ela disparou: “A intenção da Patrícia foi boa, porque ela acredita nesse mundo cheio de harmonia que todos nós desejamos e parece cada vez mais difícil de alcançar, mas quando ela fala sobre o massacre dos que não aceitam da homossexualidade é uma coisa muito pesada, porque o massacre vem do outro lado, vem de quem mata por isso, por esses que são intolerantes”.

“A gente não deve fazer campanha para ser tolerante com homofóbico, mas uma campanha para que eles aprendam a entender que todos têm o direito de ser o que é neste mundo. Não é uma questão de educar filhos, aceite naturalmente as pessoas como elas merecem, como elas têm esse direito, que as crianças vão fazer a mesma coisa”, completou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›