Ex-namorado de Sarah Poncio atropela e mata jovem de 16 anos no Rio de Janeiro

Bruno Krupp
Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, dirigia sem habilitação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Fernandes Moreira Krupp se tornou alvo de uma investigação após se envolver em um grave acidente na noite do último sábado (30). O ex-namorado de Sarah Poncio atropelou um jovem de 16 anos, que morreu no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz dirigia uma moto sem habilitação, quando atropelou o estudante que estava na faixa de pedestre, na altura do Posto 3, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil revelou à Quem que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor.

publicidade

Veja Também

Como a vítima faleceu, Bruno vai ser investigado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica“, diz o comunicado.

“De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos“, completa a nota.

Ex de Sarah Poncio não tinha habilitação

O jornal O Globo revelou que Bruno foi autuado por lesão corporal provocada por atropelamento e falta de habilitação, além de ser proibido de dirigir veículo automotor.

publicidade

No acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e detectou que a perna esquerda do jovem foi amputada com a força do acidente. Bruno, por sua vez, teve escoriações leves.

A mãe da vítima chegou a prestar assistência a ele na unidade de saúde e foi acionada como testemunha do caso. O rapaz deu entrada no hospital após o acidente, mas não resistiu e faleceu pouco depois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.