Rodrigo Bocardi faz pedido inusitado na Globo após atacante do Corinthians mostrar o bumbum

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

26/10/2023

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi fala sobre bumbum de Yuri Alberto na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na maior ousadia, Rodrigo Bocardi fez um pedido inusitado no final do Bom Dia SP desta quinta-feira (26). O âncora exigiu por parte da direção imagens de Yuri Alberto, camisa 9 do Corinthians, com o bumbum de fora.

Na noite de ontem (25), no confronto entre Cuiabá e Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Yuri Alberto pagou bumbum durante a partida, com direito a um punhado de grama preso no calção.

O momento não passou batido por Everaldo Marques e Caio Ribeiro, narrador e comentarista, na hora da partida. No entanto, o melhor comentário sobre a cena partiu da principal voz das manhãs da Globo em SP.

Ao vivo e com os créditos na tela, o jornalista fez a exigência inesperada para a equipe. “Senhor Yuri Alberto, hein! É com essa imagem…”, começou. De repente, a direção colocou imagens do trânsito da cidade, o que irritou o apresentador.

No mesmo instante, Bocardi implorou pelas sequências de Yuri. “Não! Ah, gente! Vocês querem mostrar trânsito? Ninguém merece! Cadê Yuri? Aí sim!”, disparou.

Yuri Alberto rouba a cena graças a Rodrigo Bocardi

Na repercussão nas redes sociais, o atacante do Corinthians foi ovacionado pela internet. Parte dos fãs ficou embasbacado com o momento fora do roteiro protagonizado pelo contratado da Globo.

Em campo, o Corinthians venceu o Cuiabá fora de casa e conseguiu um leve respiro na briga para escapar do rebaixamento faltando 9 rodadas para o fim da liga nacional de futebol.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].