Ex-Palmeiras Valdivia se empolga cantando axé no The Masked Singer do Chile

The Masked Singer
Valdivia canta clássico da Axé Music no The Masked Singer do Chile (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um nome bem conhecido pelos torcedores do Palmeiras decidiu soltar a voz na versão chilena do The Masked Singer. Jorge Valdivia surgiu fantasiado no programa e cantou a Dança da Manivela, sucesso lançado pelo Asa de Águia em 1997.

O jogador apareceu vestido de monstro peludo, colorido e cheio de olho. Valdivia, então, embalou o público do programa, mostrando que ainda domina o português, anos após jogar por quase dez temporadas pelo Palmeiras.

Apesar da animação dos jurados, a apresentação do atleta não convenceu tanto assim e Valdivia acabou eliminado ao fim do programa, retirando a cabeça do monstro e revelando sua real identidade.

O craque jogou pelo Palmeiras de 2006 a 2008 e depois de 2010 a 2015. Pelo clube, ganhou duas Copas do Brasil (2012 e 2015), uma Série B do Campeonato Brasileiro (2013) e um Campeonato Paulista (2008).

Na versão brasileira do The Masked Singer, da Globo, cabe lembrar, Marcelinho Carioca representou a classe de jogadores. Ele ficou no programa comandado por Ivete Sangalo até o terceiro episódio, quando foi eliminado e tirou sua fantasia de coqueiro.

Na terra natal do Mago, o programa passa na rede Chilevisión. Aqui no Brasil, a Globo exibiu a primeira temporada toda terça-feira, com apresentação de Ivete Sangalo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›