Ex-Panicat Carol Narizinho polemiza ao defender Bolsonaro após ataques à Globo

Carol Narizinho
Ex-Panicat Carol Narizinho polemiza ao defender Bolsonaro após ataques à Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Narizinho, que ficou conhecida nacionalmente por sua atuação como assistente de palco do extinto programa Pânico, causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (21).

Tudo porque a modelo, mesmo diante da crise política em que o Brasil se encontra, decidiu sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro após ele ter feito ataques a uma jornalista da TV Vanguarda, que é afiliada da Globo.

Pelo Instagram, a loira disparou a seguinte mensagem: “Errado ele está, mas verdades ele falou, né?! Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defendendo o Lula e tacarem pau no Bolsonaro”.

O comentário, claro, rendeu à Carol centenas de críticas.Gostava mais dela quando ela vivia isolada na fazenda sem celular”, escreveu um internauta, referindo-se à participação dela no reality da Record.

Narizinho adora um biscoito não importa de onde vem, ressaltou outro.Às vezes é melhor a pessoa ficar calada e os outros pensarem que ela é sem noção do que escrever bobagem e o povo ter certeza”, ironizou mais um.

Após toda a repercussão, a famosa recorreu ao Twitter horas mais tarde para justificar seu real posicionamento político.

“Não sou Bolsonaro e muito menos petista!!!! Política não é um time de futebol gente. Agora todos somos livres para dar nossa opinião!”, afirmou ela.

“O Brasil merece alguém melhor para nós governar! Espero que tenham candidatos a altura do que merecemos nas próximas eleições. E que saibamos escolher o melhor pra nós”, disse ainda.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›