Rafa Kalimann relembra início do namoro com Daniel Caon e faz declaração de amor

Rafa Kalimann e Daniel Caon
Rafa Kalimann relembra início do namoro com Daniel Caon e faz declaração de amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB 2020, enquanto Daniel Caon nem passou da porta da casa mais vigiada do Brasil, já que não venceu a votação da Casa de Vidro. Apesar de tudo conspirar contra, os dois se conheceram e estão juntos há 1 ano, como lembraram nas redes sociais.

Tudo começou quando a influenciadora compartilhou o print da primeira conversa dos dois no Instagram, já com intenções de se conhecerem: “1 ano do ‘oi sumido’ tímido que valeu as borboletas no estômago que senti pra mandar que surpreendentemente veio de um ‘como é que tá seu coração?’. ‘Batendo, claro’. Da resposta ‘também, vem pra cá’ de quem não via a hora de te reencontrar”.

Rafa lembrou que eles já tinham se cruzado há 7 anos numa balada em Goiás e que isso a fez não acreditar que foi por um acaso. Ela se mostrou grata pelo namoro com o compositor em tempos de pandemia, elogiou o sorriso do amado e celebrou a entrega dele no relacionamento:

Com você, ouvir uma música é intenso, jogar uma partida de canastra, fazer uma viagem pra um lugar incrivelmente surpreendente, receber um pedido de namoro, brincar com os cachorros, fazer uma jantinha ou sua indecisão taurina com ascendente em gêmeos na hora de pedir por um app de comida, sentar pra conversar com minha família, e até escolher um filme pra eu assistir sozinha porque você dorme nos primeiros 5 minutos”.

A ex-BBB ficou tímida em relação ao fato do namorado escrever muito bem, e voltou a agradecer pela intensidade dele, por fim marcando 1 ano desse relacionamento:

Tudo, se torna intenso (até porque você cobra se eu não estiver animada e sorrindo até pra não fazer nada). Sei que provavelmente essa mensagem não vai ser como a sua porque escolhi namorar um poeta que compõe as músicas mais lindas do Brasil e tem uma sensibilidade que me encanta. Mas de todo meu coração, obrigada por esses 365 dias ao seu lado, 365 apaixonada por sua essência, apaixonada por você”.

Daniel Caon não deixou de responder à namorada, ressaltando cada detalhe íntimo do amor dos dois e até mesmo brincando com uma das coisas que virou piada no Big Brother Brasil:

O destino hoje deve olhar pra gente e dar risada, aquele sorriso largo de missão cumprida sabe? acho que nem se a gente tivesse combinado teria dado tão certo assim, a cor dos olhos, o beijo, a intensidade, o carinho, a reciprocidade, a cabeça dura, o orgulho e a testa, que inclusive ainda acho que a sua é maior”.

Por fim, o músico se mostrou feliz pelo amadurecimento dos dois até isso virar um namoro, que essa paixão foi se nutrindo a cada dia e reforçou a parceria que construiu com Rafa:

Virou um colo pra pra descansar, que virou uma boca pra dar beijo, que virou um ouvido pra desabafar, que virou um frio na barriga, que virou um abraço pra se esquentar, que viraram 12 meses, que virou esse sentimento lindo que a gente sente um pelo outro. Obrigado por ser do jeitinho que você é, pela paciência, pelo amor, pelos ensinamentos por tudo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›