Ex-Panicat Lizi Benites surpreende ao revelar o que fazia para se manter gostosa na TV

Lizi Benites
Lizi Benites fez sucesso no Pânico (Imagem: Reprodução / Instagram)

As ex-Panicats eram a sensação dos anos 2000, desde a estreia do Pânico na TV, em 2003, e Lizi Benites foi uma delas. No entanto, nem tudo era como parecia ser em frente às câmeras.

Hoje, aos 41 anos de idade, a modelo foi entrevistada pelo canal TicaracatiCast no YouTube e revelou aos comediantes Bola e Carioca que tomava anabolizantes para ficar em forma.

A intenção era chegar ao mesmo nível que as suas colegas, pois se considerava muito magra e seu objetivo era ser chamada de “gostosa”, apesar dos efeitos colaterais da substância:

“O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam ‘sua gostosa’ para outras meninas e, para mim, nada”.

“Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: ‘Meu Deus, eu não quero tomar’. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais”, desabafou.

“Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem”, completou.

Recentemente, Carol Dias, que ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho no Pânico, surpreendeu os seus seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto de seu extrato de investimentos.

A famosa, que atualmente trabalha como educadora financeira, provou por meio de um print screen que tem mais de 2 milhões e 700 mil de reais de patrimônio.

Tenho R$ 2.703.540 investidos. Quem acompanha o quadro Carteira Riqueza em Dias lá no nosso canal, vê de perto no que eu invisto todo mês, e como funciona a minha estratégia de investimento”, escreveu ela na publicação.

“Rentabilidade atual de cada ação na minha carteira. Quer aprender como investir na prática e como controlar seus investimentos? Corre nos meus stories para ver o conteúdo que deixei lá”, acrescentou.

Os internautas, claro, reagiram à postagem da influenciadora.Minha amiga milionária com o coração mais puro e verdadeiro da vida! Meu orgulho”, disse uma conhecida de Carol.

“Poderosa! Merece demais os frutos bons que está colhendo”, reagiu outra admiradora. “Milionária que fala? Tá de parabéns”, comentou mais uma.

Confira abaixo:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›