Ex-panicat vira empresária e faz sucesso com marmitas fit

Ex-Panicat Aryane Steinkopf
Ex-panicat faz sucesso com marmitas fit (Imagem: Reprodução)

A ex-integrante do Pânico Aryane Steinkopf mostrou que está em uma nova fase da sua carreira. A ex-panicat, que se formou em Nutrição, atualmente é empresária e vende marmitas fit congeladas e comida saudável no Casa D’Ary.

O restaurante foi aberto por ela lado do marido, o empresário Beto Malfacini. A inauguração aconteceu em meados de 2019, após um ano de planejamento e outros seis meses de reforma, segundo informações do site Cena Pop.

Pelo Instagram, Aryane Steinkopf faz questão de mostrar a beleza das comidas, que são sempre voltadas para o público fit. A ex-panica posta pratos com nhoque de batata doce sem glúten, feijoada vegana, filé de frangro à parmegiana e quiche low carb.

No ano passado, quando inaugurou o restaurante a ex-A Fazenda postou uma foto ao lado do marido e comemorou: “Muitaas noites sem dormir, muitas dúvidas, muitaas despesas, muitoo trabalho, mas muitaa, muita disposição! Ser empreendedor no Brasil é realmente pura intensidade!”

“Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho. Obrigada meu Deus por nos conduzir até aqui! Tudo aqui é de verdade (inclusive meu sumiço), mas agora estamos de volta com tudo!”, completou ela.

Neste momento de quarentena, Aryane e Beto fizeram modificações no atendimento e nos horários de funcionamento. Eles, inclusive, estão oferecendo canais para pedidos online e um serviço de “peça e retire”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

São muitas cobranças, medos, desafios, e sem dúvida, esse é o maior deles. O nosso restaurante tem apenas 9 meses de vida, e já enfrentar uma situação como essa é realmente prova pra gente grande. Quando começamos a montar nosso modelo de negócio, nos 2 ( eu e @betomalfacini apenas) já tinhamos o plano de ter a comida do futuro. Prática, saudável, segura, confiável e muito saborosa. Era pra ser apenas a comida UltraCongelada, com o equipamento mais moderno do mercado o ultracongelador que “congela” os alimentos sem perder o seu sabor, textura, aparecida e nutrientes. Mas, eu tinha muita vontade tbm de ter comida feita na hora, receber pessoas e mostrar um serviço de excelência. Em 3 meses de Casa tivemos tanto sucesso que tivemos que alugar a loja ao lado…quando no decorrer de tudo isso, veio essa Pandemia. A coragem ainda continua, o trabalho mais do que nunca continua, para manter nossos funcionários empregados e seguros e as pessoas comendo nossa comida que só tem benefícios. Uma grande lição de fato é: Empreender assim como na vida, é não contar exclusivamente com o dia de amanhã. Disciplina, organização e MUITA vontade fazem a diferença! Vai ficar tudo bem! Oremos!!! .🙏🏼 . . Conheçam A @casadary Sua nova experiência com comida de verdade ❤️

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf Malfacini (@aryoficial) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS