Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch ganha novo projeto na Globo

Éramos Seis
Eduardo Sterblitch no remake de Éramos Seis (Imagem: Divulgação / Globo)

Eduardo Sterblitch foi escalado pela Globo para um projeto semelhante ao que ele apresentou no extinto Pânico na Band. Aposta exclusiva para os assinantes do Globoplay, Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show estreia na próxima sexta-feira (5), com foco no humor e uma linguagem semelhante ao que era visto no antigo humorístico.

“Eu sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece”, garantiu. A nova atração reunirá os melhores momentos feitos nas redes sociais do Gshow durante a semana com a participação de anônimos e famosos.

“Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com a internet esse programa”, explicou. As transmissões ao vivo serão feitas às segundas e terças, sempre às 22h, no Facebook e no Twitter do site de entretenimento da Globo.

Na primeira conversa, o global conversou com 12 anônimos enquanto fazia piadas entre eles e interagia com o público. Em outro momento, apareceu de surpresa em outras transmissões.

Sucesso no Pânico nos tempos da RedeTV! e da Band, Eduardo foi contrato pela Globo em 2016. De lá para cá, o famoso investiu na carreira de ator. O seu maior trabalho na emissora carioca foi como o caipira Zeca, em Éramos Seis (2019).

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS