Ex-Pânico manda vídeo íntimo para estudante e é acusado de assédio

Pânico
Ex-Pânico Pedrinho Moura mandou vídeo íntimo para estudante (Imagem: Divulgação)

O ex-Pânico Pedrinho Moura está sendo acusado de assédio por uma estudante. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Gabriele Souza, do Mato Grosso, já abriu um boletim de ocorrência na delegacia do município de Nova Mutum contra o ator.

A jovem registrou o boletim contra Pedrinho do Pânico, como é conhecido, após ele enviar um vídeo íntimo para ela no dia 8 de abril através de mensagens em uma rede social.

O episódio ocorreu dois dias depois de Gabriele e o ex-Pânico começarem a conversar pela internet.

De acordo com a estudante, ela reclamou do conteúdo enviado pelo ator, mas ele riu e questionou se ela tinha gostado das imagens.

Incomodada com o ocorrido, Souza foi à delegacia para prestar uma queixa crime contra o artista que trabalhou por quatro anos no programa comandado por Emilio Surita.

De acordo com o portal, a assessoria do ator foi procurada para falar sobre o assunto e disse: “Até o momento, a assessoria e o Pedro não foram notificados ou sabem da procedência dessa acusação“.

No Instagram, Pedrinho, que é bem ativo por lá, não postou nada sobre a acusação. Sua última postagem no feed foi de dois dias atrás. No clique, ele aparece na praia, em cima de um carro. “Não sei pra onde nem quando. Só sei que vou”, escreveu ele na legenda da publicação.

No mais, as postagens do ator são de vídeos de zoação ou de curtições sua.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›