Ex-paquita
Ex-paquita Pituxita aparece em vídeo se machucando antes de acusar ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Fofocalizando”, do SBT, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Desta vez o motivo foi a divulgação de um vídeo que mostra Ana Paula Almeida, a “Pituxita”, se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão, José Roberto Barbosa.

Segundo informações do vespertino, as imagens fazem parte da defesa do ex-marido, que foi acusado de agredi-la em abril deste ano. Na época, a ex-paquita usou as redes sociais para exibir machucados que teriam sido causados, supostamente, pelo homem. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o empresário na Justiça.

O vídeo divulgado é de câmeras de segurança do condomínio onde os dois moravam juntos. Nas imagens, é possível observar Ana Paula sentada em um canto, após de sair de casa. Na ocasião, ela já teria discutido com o empresário.

A filmagem ainda mostra a ex-paquita encontrando algo no chão e começando a se cortar com o objeto. Ao programa do SBT, Ana Paula confirmou que as imagens são verdadeiras, mas reafirmou que foi agredida.

“Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele (Barbosa) estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso”, contou ela.

Os apresentadores comentaram o caso e detonaram a celebridade. “As mulheres sempre ficam com um ponto de interrogação. Ela vai, denuncia, sofre e está sendo quase morta, mas mesmo assim a sociedade duvida. Aí vem uma mulher e faz um papelão desses”, comentou Lívia Andrade.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA