Andréa Sorvetão não fará parte das comemorações pelos 60 anos de Xuxa Meneghel, que está sendo gravado por vários programas da Globo, como o Altas Horas. A decisão tem relação com o corte na relação da ex-paquita com a loira.
VEJA ESSA
O cantor Conrado, marido dela, se revoltou e chamou de censura o que estão fazendo com a esposa por causa do posicionamento político dela.
“Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, escreveu Conrado, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (8).
Andréa Sorvetão, cabe lembrar, deixou de ser seguida por Xuxa desde quando publicou um vídeo com o marido em que faziam piada sobre serem um casal hétero, cristão e tradicional.
Além disso, ela foi excluída de um grupo com ex-paquitas no WhatsApp. Lana Rhodes chegou a comentar em um podcast que a ex-assistente de palco da loira revelou que elas tiraram a integrante porque, segundo ela, não dava para ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo.
De acordo com o jornal Extra, Andréa não participará das homenagens à Xuxa no Altas Horas, Que História É Essa, Porchat? e no documentário sobre a rainha dos baixinhos no Globoplay.
Xuxa já detonou Andréa Sorvetão
Bolsonarista, Andréa Sorvetão já levou uma invertida da loira. A apresentadora chegou a comentar o motivo pelo qual havia deixado de seguir a ex-assistente e ressaltou que se decepcionou quando viu algumas pessoas colocando para fora o que elas eram.
Sem citar o nome da outra famosa, Xuxa disse que são pessoas que sempre foram preconceituosas, mas nunca demonstraram.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]