Gabriel Medina se prepara para competir sem Yasmin Brunet na cola

Gabriel Medina não consegue ficar longe de Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina continua enfrentando as dificuldades de estar longe de Yasmin Brunet nas Olimpíadas de Tóquio, mas decidiu encarar sua competição apesar da distância.

Sua primeira batalha aconteceu neste sábado (24), às 21h40 pelo horário de Brasília, e nas redes sociais, ele divulgou uma foto mostrando a sua preparação para esse desafio.

De frente para o mar e com a prancha na mão, ele se mostrou pronto para a disputa e disparou: “Chegou o dia! Obrigado senhor…vamos ser feliz. Está na hora, vamos lá”.

Yasmin Brunet não perdeu tempo e fez questão de marcar presença nos comentários, dizendo: “Vamos, lindo”. A loira, vale lembrar, está sendo detonada nas redes sociais.

Ela está sendo vista como uma mulher possessiva em um relacionamento abusivo, no qual precisa estar colada com o marido o tempo inteiro, até quando não é possível.

Recentemente, após a viagem, inclusive, ela deu um jeito de marcar em cima do rapaz à distância.

Diretamente do Brasil, ela vigia o rapaz durante todo o dia por meio de chamadas de vídeo, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, que revelou como está a situação.

Nos corredores do local, os atletas na Vila Olímpica se juntam em rodinhas para debochar da situação, já que o surfista não larga o celular e está sempre conversando com Yasmin.

Ela quer acompanhar cada passo do marido pelo fato de rolar várias festinhas nas instalações onde ficam as delegações do mundo inteiro, e Brunet não quer saber de mulheres perto dele.

Muita gente vem achando que a modelo está demonstrando certa insegurança com relação ao amado. Há alguns meses, Yasmin chegou a fazer com que ele deixasse de seguir todos os perfis de mulheres no Instagram.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›