Yuri Martins trabalhou com Marlene Mattos em programa de Xuxa (Imagem: Reprodução / Globo)
Quem soltou o verbo também sobre o que sofreu nos bastidores da TV com Marlene Mattos foi Yuri Martins, que atuou como paquito.
VEJA ESSA
O rapaz, que ficou conhecido como Yu Catuxito e trabalhou ao lado de Xuxa Meneghel e a diretora do Xou da Xuxa, chegou a ficar na atração por três anos.
Durante esse período, ele viajou ao redor do país acompanhando a apresentadora, as paquitas e os colegas do grupo, entre eles Alexandre Canhoni, Cláudio Heinrich, Egon Júnior e Marcello Faustini.
De acordo com o rapaz, em entrevista ao podcast Égua do Babado, a convivência fazia com que muitos se aproximassem nos bastidores, mas eram proibidos de se relacionarem.
Ex-paquito entrega o que achava de Marlene Mattos nos bastidores
Ainda assim, ele chegou a viver um affair rápido com Ana Paula, a Pituxita: “A Marlene não gostava do entrosamento entre a gente. Ela ficava só monitorando, percebia as coisas no ar. Só pelo olhar ela já sabia se você estava querendo alguém”.
Yuri revelou que Marcello viveu escondido uma relação com Bianca Rinaldi, mas a diretora tinha consciência do que acontecia entre eles, já que os dois estavam na atração há mais tempo.
O ex-paquito afirmou que Marlene não era uma pessoa má, mas controladora e que muita gente trabalhava com ela. “Eu não tinha medo dela, mas sim respeito. Ela direcionava tudo”, garantiu.
Atualmente Yuri tem 50 anos, deixou os holofotes e trabalha como corretor de imóveis, além de ter três filhos e também já é avô.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.