Demitido da Globo, José Mayer é cotado para novela em outro canal

José Mayer
José Mayer foi demitido da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser demitido da Globo, José Mayer pode voltas às novelas em breve. Com vários profissionais brasileiros em Portugal, aguardando o início das gravações de uma nova trama, o nome do ator foi lembrado.

Dirigida por Wolf Maya, muitos dos atores manifestaram o interesse de ter o ex-global como colega de trabalho. Eles acreditam que a presença de Mayer seria uma boa estratégia para chamar a atenção dos telespectadores para assistirem o folhetim.

Apesar da ideia, um empecilho pode barrar a proposta. Wolf já declarou que gostaria de formar um elenco composto apenas por atores locais, que devem iniciar as gravações em abril deste ano. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

A parceria de José Mayer com a Globo, que durou mais de 35 anos, chegou ao fim em janeiro após o ator ficar mais de um ano na geladeira, depois de sofrer acusações de assédio sexual da assistente de figurino Su Tonani.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS