Reinaldo Gottino se manifesta pela primeira vez após ser afastado do Balanço Geral

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se manifesta pela primeira vez após ser afastado do Balanço Geral (Imagem: Reprodução / Record)

Na última terça-feira(26), o jornalista Reinaldo Gottino usou o seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre o seu afastamento do programa Balanço Geral, da Record.

De acordo com o comunicador, a emissora tomou a medida por motivos de precaução, uma vez que ele teve contato com uma pessoa da equipe que testou positivo para a Covid-19.

“Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para a covid-19. Então, por precaução, fomos afastados”, explicou Reinaldo, referindo-se também à Fabíola Reipert.

“Acabamos de realizar o teste, que deu negativo pra mim e para a Fabíola. Foi por precaução mesmo”, prosseguiu. Em outro trecho do post, Gottino destacou que Renato Lombardi não chegou a ter contato com o intérprete da cobra Judith.

“O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e inclusive, está de férias. Desde sábado está fora de São Paulo“, afirmou.

Recentemente, Gottino concedeu uma entrevista exclusiva ao RD1 e falou sobre o sucesso que faz em todo o Brasil à frente do telejornal.

“Acredito muito no jornalismo mais próximo das pessoas, acredito também em um jornalismo variado, com várias editorias, e transformar o Balanço Geral em uma revista eletrônica foi uma decisão acertada. Hoje nós falamos de tudo. E estamos felizes em alcançar tanta gente no meio do dia, conseguimos ter uma relação diferente com o telespectador. Temos um público que nos acompanha todo dia. Isso não tem preço”, declarou.

“É essa relação que queremos ter com quem nos assiste. Uma relação de transparência. Eles sabem que somos de verdade, somos falhos, erramos, pensamos de forma diferente, nós nos emocionamos também. Isso tem sido muito legal e gratificante”, refletiu.

O contratado da Record falou ainda sobre seu entrosamento com os colegas de programa: “Somos família hoje. Temos uma amizade fora do programa. Almoçamos juntos nos fins de semana, já viajamos juntos, temos uma química muito boa. O Lombardi nasceu na mesma cidade do meu pai na Itália, e desde o primeiro dia, fazendo o Balanço Manhã, eu já sabia que íamos dar certo juntos”.

“A Fabíola [Reipert] também, uma amizade pra vida toda. Uma amiga leal, uma pessoa incrível. Tem ainda a Judite, o Marcos [Souza] é outro que faz parte do nosso time. TV tem muita vaidade, mas a gente prefere que todos tenham espaço, trabalhem bem e a Venenosa virou esse sucesso graças a essa união”, finalizou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›