Ex-participante de programa clássico acusa o SBT de manipulação; emissora reage

SBT

SBT é alvo de grave acusação de ex-participante do programa Supernanny (Imagem: Divulgação / SBT)

O Supernanny chegou ao fim na tela do SBT há 9 anos. Recentemente, Gabrielle Gobbo, de 23 anos, contou que participou do programa clássico da emissora de Silvio Santos aos 12 anos. Em 2022, um trecho da presença dela na atração viralizou no TikTok e chegou a 9 milhões de visualizações.

A jovem declarou que, na época, foi colocada como uma menina tímida e malcriada pelo Supernanny.

Cris Poli foi até a casa da família para estabelecer uma relação harmoniosa entre todos e, supostamente, teria acabado com os problemas.

No entanto, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Gabrielle alertou que não mudou nada e que o programa serviu apenas para expor a família publicamente. “Eu sempre parceria desconfortável. Por mim, não participaria”, desabafou.

A ex-participante salientou que o canal de Silvio Santos montou cenas dando uma impressão exagerada do que realmente acontecia. “Não é encenação, mas em uma hora e meia não é possível definir uma família, nem consertá-la”, declarou.

Jovem solta críticas contra o SBT

Gabriella pontuou que a família foi prejudicada social e emocionalmente após a participação no Supernanny. Vale lembrar que os pais eram responsáveis pela inscrição na atração e, após o crivo da produção, uma família era sorteada.

Por meio de nota, o SBT se mostrou triste pela impressão que a participante, agora adulta, teve do Supernanny. A emissora lembrou que o programa apontado como sensacionalista por Gabi era um formato pronto, comprado do exterior.

Confira:

@dudapiconfroes “ela se fechou para se proteger.” #supernanny #supernannybrasil #vaiprofybct😡🗡️ #vaiprofypfv #mommyissues #daddyissues #vaiprofyinferno #fypシ゚viral ♬ Daddy Issues – The Neighbourhood

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].