Com duas temporadas na Netflix, o Casamento às Cegas é um reality show autoexplicativo, com 16 homens e 16 mulheres no intuito de arranjar um matrimônio sem ver o parceiro de primeira. No entanto, ex-participantes acusaram o programa de ser uma farsa.
VEJA ESSA
Alisson e Thamara foram um dos dois casais que subiram ao altar, na segunda edição, mas pipocou nos últimos dias uma imagem que deu a entender que o administrador traiu a parceira.
Nanda Terra, que casou com Thiago Rocha, questionou a honestidade do programa nos comentários de uma página do Instagram: “Minha dúvida é, até onde todos esses ‘casamentos’ foram reais?”.
Bruna, que desistiu e foi se relacionar com Paulo depois do programa, foi outra que duvidou da verdade dos envolvimentos e se estendeu:
“Acho que real mesmo só quem vive uma relação fora do programa!! Aquele reality é uma farsa pura!!! Melhor escolha foi sair daquilo e viver uma vida off, verdadeira e feliz com você Paulo Simila”.
O parceiro da ex-Netflix concordou com a amada e foi taxativo ao criticar o Casamento às Cegas: “Pura manipulação”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Casamento às Cegas formam relações de uma maneira inusitada
Na atração, quem decide pode pedir o outro em casamento e, só aí, se encontrarem pessoalmente pela primeira vez e serem encaminhados para uma “lua de mel” a fim de se conhecerem melhor.
Durante a viagem, os pombinhos passam o tempo se conhecendo, além de interagirem com outros casais que estão no experimento.
No dia do casamento em si, ocorre a cerimônia oficial e enfim tomam a decisão final no altar, se unindo de vez ou se separando.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.