Ex-Power Couple, Mirela abre o jogo sobre boatos de separação de Yugnir

Mirela Janis
Mirela Janis afirmou que está vivendo crise na relação com Yugnir Ângelo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após os boatos de separação, Mirela Janis abriu o jogo sobre como anda sua relação com Yugnir Ângelo. A influencer, que deixou o Power Couple Brasil há pouco tempo, negou que a relação tenha chegado ao fim.

Apesar de ainda estar com o empresário, a também ex-De Férias Com o Ex contou que os dois estão com o noivado estremecido. Atualmente, eles têm repensado a relação.

“Estamos muito brigados e não chegamos a separar, mas o povo já ‘meteu o louco’ e começou a postar. Estamos conversando e tentando resolver”, explicou a ruiva.

Ainda na conversa com a publicação, Mirela garante que o atual momento não passa de uma “crise”.

Vale lembrar que recentemente a criadora de conteúdo chamou a atenção ao revelar algumas coisas dos bastidores do Power Couple. Nos Stories do Instagram, a famosa contou curiosidades e até mesmo uma possível fraude.

A noiva de Yugnir Ângelo informou que os casais tem a privacidade para namorar e fazer algo a mais durante a noite: “Lá no Power Couple tinha o momento de privacidade. As câmeras eram desligadas no quarto, a gente tampava no toque de dormir. Depois, no toque de acordar, a gente tirava. A gente tinha privacidade, sim”.

Diferente do Big Brother Brasil e de A Fazenda, por exemplo, eles tinham relógios na mansão, só que em dinâmica para confundi-los: “Em cada quarto tinha um relógio, só que cada um estava com o horário diferente. A gente tinha uma média, mas não sabia a hora exata”.

Sem citar nomes, Mirela Janis ainda acusou alguns dos participantes de contratarem previamente máquinas para dar votos não humanos, algo desonesto, que os beneficiavam na votação de DR: “Vamos ser sinceros… Tem casal ali que não se preocupa de ir para a DR, porque já deixou tudo esquematizado, os votinhos dos robôs”.

Em uma página do Instagram que compartilhou o desabafo da ruiva, um internauta disparou: “Aff! Oh, casal chato! Não se conformam que saíram e querem ficar atacando os outros”. Teve outro que foi bem direto ao alfinetar a parceira de Yugnir: “Recalque”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›