Ex-professor de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos é cotado para reality

Viviane Araújo
Adeilton Ribeiro, ex-professor de Viviane Araújo, pode entrar em reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

Adeilton Ribeiro participou da Super Dança dos Famosos como professor de Viviane Araújo, mas seu trabalho no palco do programa da Globo ficou em segundo plano em meio ao clima nada amigável dele com a famosa durante os ensaios.

Ele iniciou a disputa com a atriz, mas deixou a competição no meio. Dias após a série de conflitos, ele recebeu um convite para um reality show.

“Ainda não posso falar nada sobre. Estamos conversando para saber se será possível. De qualquer forma, estou feliz com as portas se abrindo. As pessoas sabem do meu caráter e do meu profissionalismo. Tenho história na dança”, comentou ao UOL.

Adeilton não escondeu sua mágoa de Viviane Araújo e falou sobre a eliminação da artista na semifinal da ‘Dança’.

“O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar de vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram”, desabafou.

Ele ainda elogiou o seu sucessor e criticou o trabalho de Viviane. “O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Houveram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles”, analisou.

Na entrevista, Adeilton revelou sua torcida. “Torço muito pela Dandara. É uma mulher preta, que na última edição perdeu por uma injustiça técnica. É espetacular, e muito capacitada para estar nessa final”, elogiou.

O profissional afirmou que não conversou com Viviane depois da dispensa da Globo. “Fiquei com mágoa no momento do nervosismo, da raiva, mas hoje conversaria. Faltou a Viviane tomar responsabilidade para si”, observou.

“Poderia dizer: ‘não fui bem e vou me acertar com meu parceiro’. Não podemos sair culpando o outro, era um trabalho em equipe, e a verdade é a melhor solução. Infelizmente, não posso mudar a cabeça do outro e só falo por mim”, manifestou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›