Ex-Record, Carla Cecato não concorda com divórcio e dá opinião sobre Ana Hickmann

Carla Cecato
Carla Cecato dá opinião sobre separação e cita Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Carla Cecato, que fez parte da Record por 16 anos, lançou um vídeo polêmico sobre não concordar com o divórcio. Ela deu como exemplo o caso envolvendo a ex-colega, Ana Hickmann, que acusa o marido de agressão.

A apresentadora admitiu que passou por um divórcio há um ano. “É uma das dores mais lancinantes que existem. É uma quebra na família”, resumiu. Cecato pontuou que descobriu coisas inimagináveis. “Muito decepcionantes”, destacou.

De repente, o discurso se voltou para o caso Ana Hickmann, que ganhou os holofotes nos últimos 20 dias. “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo. Ela falou que se sentia usada chegou a chamá-lo [o marido] de malandro”, expôs.

Carla Cecato é bombardeada na web e muda postura

Ainda na fala, Carla Cecato pontuou que já viu muitas mulheres vivendo em relacionamentos abusivos, sendo as responsáveis pela maior entrada de dinheiro na casa e ainda cuidando da residência, do filho, do marido e de todo o resto.

A ex-Record alertou que a sociedade passou a encarar relações tóxicas e os homens se tornaram acomodados diante de mulheres poderosas e fortes. Não faltou crítica para a famosa por não recomendar o divórcio de modo geral.

Na legenda da publicação, que foi editada, Carla acrescentou que não apoia o divórcio, mas salientou que em alguns casos eles são necessários. Como exemplo, Carla novamente falou da situação vivida por Ana Hickmann.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].