Ex-repórter da Globo, Geovanna Tominaga parte para outra profissão

Geovanna Tominaga viralizou após entrevista com Susana Vieira (Imagem: Reprodução / Globo)

Geovanna Tominaga é lembrada até hoje por conta do seu trabalho como apresentadora da TV Globinho e repórter de programas como o Vídeo Show, no qual viralizou ao entrevistar Susana Vieira, mas hoje, trabalha fora da TV.

Aos 41 anos, ela se tornou educadora parental e possui uma empresa de celebração de casamentos, juntamente com o marido, Eduardo Duarte. Em entrevista à Quem, a morena revelou como está a sua nova rotina:

“Desde a gravidez, leio muito sobre os assuntos relacionados à maternidade. Quando comecei a pensar em como iria educar meu filho, comecei a pesquisar sobre educação e descobri a Disciplina Positiva. Lia muito e estudava sobre o assunto até que decidi me especializar para poder ajudar outras famílias também”.

Longe das câmeras, ela revelou como atua em seu negócio: “Educador parental é o profissional que vai apresentar ferramentas aos pais para que eles possam enfrentar os desafios do dia a dia com os filhos da melhor maneira”.

“Hoje, tenho o ‘Mãe Só Tem Uma’, grupo de apoio no WhatsApp e faço encontros e rodas de conversas virtuais onde compartilho o que aprendi. Tudo virtual e gratuito”, revelou.

Já com relação à TV, ela disse que voltaria, mas ponderou: “Tudo o que eu faço, faço por amor e pela minha família. Amo muito meus trabalhos e o caminho que construi na minha carreira”.

“Tenho muita vontade de comandar um projeto com conteúdo relevante na TV. Agora que meu filho já vai completar 2 anos, acho que posso focar em novos projetos. Assim que a pandemia permitir, claro”, declarou.

Vale lembrar que Geovanna Tominaga está longe da TV desde 2018, quando participou e venceu a terceira temporada do Dancing Brasil.

Em entrevista ao Terra, a japa confessou ainda que sentiu receio no começo pela reação das pessoas por ser conhecida devido aos trabalhos na TV.

“Fiquei com um pouco de receio sobre o que as pessoas iriam pensar. Temi que achassem que eu seria mais uma atração da festa. Por causa disso, comecei esse meu trabalho muito silenciosamente. Quando as pessoas descobriam ou eu contava, era sempre uma surpresa muito agradável”.

Confira como ela está atualmente:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›