Ex-repórter da Globo revela treta feia com Ivan Moré nos bastidores

Ivan Moré
Ivan Moré ficou anos sem falar com André Herman por briga de ego (Imagem: Reprodução – SporTV – Globo / Montagem: RD1)

Quem vê os programas da Globo com os apresentadores super entrosados ao vivo, nem imagina que nos bastidores a situação pode ser outra totalmente diferente. Foi o caso de André Hernan, ex-repórter da emissora, com Ivan Moré.

Segundo o repórter, a treta começou quando ocorria um jogo entre Santos e São Paulo há alguns anos. O jornalista comentou que a discussão foi por uma besteira, mas que vez com que Ivan, que já tinha brigado com outros colegas da casa, não falasse com ele por alguns anos.

“Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere”, iniciou André, em entrevista ao Bolívia Talk Show.

Veja Também

“Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso”, disse o jornalista.

Logo depois, André revelou que Ivan ficou revoltado com seu comentário e disparou: “Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar?'”.

Ivan Moré e André Hernan ficam anos sem se falar dentro da Globo

O jornalista ainda revelou que, por causa desse comentário, Ivan Moré simplesmente parou de falar com ele, mesmo trabalhando no mesmo lugar. “Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos”, contou.

Só depois de uma transmissão de um jogo do Corinthians, Moré voltou a falar com o repórter. “Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu”.

Mesmo com a situação estranha, o ex-repórter relevou a falta de maturidade de Moré. “Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›