Ex-repórter da Globo vira corretor nos Estados Unidos

Vandrey Pereira
Vandrey Pereira não abandonou completamente o jornalismo (Imagem: Reprodução / Globo)

Vandrey Pereira, ex-repórter da Globo, resolveu mudar de profissão. Segundo o jornal Extra, o profissional, que mora atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, está trabalhando como corretor de imóveis.

No Twitter, Pereira apareceu oferecendo seus serviços na última terça-feira (01). No anúncio, o ex-global ainda deixou claro que não abandonou o jornalismo.

Caprichei no Photoshop! Amigos, novos caminhos à vista. Quando buscarem a casa dos sonhos em Orlando, aluguel, moradia ou investimento, falem comigo. Jornalista sempre e também corretor de imóveis licenciado na Flórida!“, afirmou Vandrey.

De acordo com a publicação, o ex-repórter da Globo deixou a emissora em 2017. Logo na sequência, o profissional se mudou com a família para os Estados Unidos, país em que moram até hoje.

Inclusive, o jornalista, que tem um canal no YouTube, usa a plataforma para dar dicas para brasileiros que querem morar fora do país. Na rede social, Pereira também mostra um pouco da sua vida, já que contou recentemente que precisou mudar de casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.