Pedro Scooby
Ex-repórter do SBT garante que teve caso com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

O nome de Pedro Scooby está envolvido em mais uma polêmica, só que agora com outro homem. Luan Santos, 25, alega ter tido um caso com o surfista enquanto este era casado com Luana Piovani.

No Instagram, Luan diz que resolveu contar a verdade sobre a história após o atleta se envolver com a cantora Anitta e abandoná-lo. Embora tenha passado pelo SBT Rio, o rapaz não possui mais vínculo com o canal de Silvio Santos.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!. Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, garante.

A polêmica, claro, tem movimentado as redes sociais. “Eitaaaa!!! Se for verdade confessa de uma vez Pedrão, assim ninguém vai fica especulando, e depois qual o problema? Anitta também pega mulher… eu gosto de homem, e daí se o Pedro também gosta???“, escreveu uma internauta.

Ridículo… não sei o que Scooby fez com a Anitta pra merecer isso tudo… volta com a Luana jaaaaa… como tem gente querendo um BISCOITO….“, disse outra. “Acho, no mínimo, imoral expor alguém dessa forma. Não importa se verdade ou fake, a exposição é feia“, criticou mais uma.

Na noite desta quinta-feira (19), a conta de Luan no Instagram ficou inativa e uma outra, privada, informava que o perfil anterior foi “derrubado”.

Diante da repercussão, Luan Santos garante que tem mais provas sobre o suposto envolvimento amoroso com Pedro Scooby. O rapaz, inclusive, avisa que as mostrará tão logo o atleta o desminta, fato que já aconteceu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos