Sérgio Marone abre o jogo sobre fotos ousadas nas redes sociais

Sérgio Marone
Sérgio Marone comenta sobre fotos ousadas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Marone, 40 anos, usa as redes sociais para compartilhar o seu projeto sustentabilidade, mas não deixa de postar fotos ousadas para os seguidores. Em entrevista ao Yahoo!, o ator abriu o jogo sobre os cliques, que dão o que falar entre os fãs.

Para Marone, é importante mesclar assuntos sérios com brincadeiras na internet. “Às vezes, a gente joga uma fotinho mais apetitosa justamente para dar uma provocada. Já faço muita coisa séria. Acho importante ter um equilíbrio nas publicações“, contou o famoso.

Sérgio ainda disse que não se incomoda com os comentários maldosos dos internautas. “As brincadeiras chegam da melhor forma possível. Os fãs são muito carinhosos comigo“, afirmou.

O famoso também revelou que alguns seguidores ainda ficam espantados com suas fotos mais ousadas. Ele relembra a sua participação em Os Dez Mandamentos, novela bíblica da Record.

Tenho um público mais conservador pelo tempo que passei na Record. Ficam impactados, mas é natural. Acho que não tem muito a ver com o meu personagem porque ele tinha um apelo sexual. O Ramsés ficava bastante de peito de fora“, declarou.

Sérgio Marone revela como mantém o corpo sarado

Em uma recente entrevista para a revista Quem, o ator revelou como mantém a boa forma. Além disso, ele comentou sobre a relação com a pressão estética imposta pela sociedade.

“Gosto de me cuidar porque me sinto bem, mas não sinto essa responsabilidade de estar sempre em forma. Lido da melhor forma possível com os comentários. Meu público é tão educado e querido na grande maioria das vezes… Só de vez em quando que tem um ou outro comentário que nem dá para classificar (risos). É normal e, às vezes, a gente provoca também um pouco (risos)”, explicou na ocasião.

Fora da dieta e programa no SBT

Sergio virou apresentador do SBT. Na emissora de Silvio Santos, o famoso comanda o programa de culinária Mestres da Sabotagem, revelando que saiu da dieta por conta da atração.

“Não mantive a dieta. Gravei um mês como um maluco, não conseguia treinar muito e atacava a despensa o tempo inteiro para roubar chocolate branco da prateleira de confeitaria. Estava passando o dia todo no estúdio e precisava compensar de alguma forma, mandando um açúcar para dentro. Acho que na vida não precisa ser radical. É importante ter disciplina, mas de vez em quando, a gente pode dar umas relaxadas também”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›