André Gabeh decidiu se manifestar diante da sua polêmica demissão do Vai Que Cola, do Multishow, e rebateu as afirmações de Cacau Protásio contra ele.
VEJA ESSA
O desligamento do roteirista ocorreu no último dia 7 de agosto e, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, aconteceu após pedido do elenco.
Em seu Instagram, Gabeh reagiu contra os comentários de que ele decidiu fechar a conta na rede social para evitar críticas.
O roteirista salientou que a sua página fica fechada em vários momentos, pois tem recebido solicitações de amizades de muitos perfis sem fotos.
“Disseram para mim que eu deveria manter o meu perfil fechado, porque essas coisas podem ser alguma tentativa de fazer o meu perfil encher de gente para depois hackearem. Então, eu fechei só por isso“, declarou.
O ex-roteirista do humorístico garantiu que não tem fugido do assunto e que assina embaixo de tudo o que já falou sobre o tema: “Acho muito feio as pessoas fazerem acusações para as outras sem estarem realmente informadas”.
André Gabeh também apontou que não quer ficar popular na rede social e que o seu único objetivo é cuidar dele e da sua família.
“Eu sou muito simples, tenho 45 mil seguidores, e não tenho como entrar em competição com pessoas que têm milhões de seguidores. A minha preocupação é estar com saúde para poder cuidar da minha vida e da minha mãe”, garantiu.
Ele declarou que está na vida pública há 21 anos e que nunca precisou provar o seu caráter para ninguém.
O ex-roteirista ainda pontuou que está acompanhado de provas e de outras denúncias envolvendo a equipe do Vai Que Cola.
Roteirista fala em boicote do elenco do Vai Que Cola
Um dia depois do desabafo forte feito por Cacau Protásio, André garantiu que já sofreu com o boicote do elenco, e que foi a produção que tentou ajudá-lo.
Ele disse que os roteiros começaram a ir sem identificação para os atores do programa, também exibido na Globo, depois que ele teve um dos seus textos rejeitado.
“Todas as denúncias de assédio moral são mentira, e o que é verdade é o que essa atriz está dizendo? Então, por que ela não mostra os roteiros sem nome? Os antes do meu. Foi uma tentativa da produção me proteger. Porque eu estava sofrendo perseguição”, disparou, fazendo referência à atriz.
Confira os vídeos:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]