Ex-Rouge, Karin Hils revela crise de pânico ao confundir sua vida com de personagem

Karin Hils
Karin Hils contou detalhes de situação que viveu (Imagem: Reprodução / Globo)

Em cartaz com o musical Donna Summer, em São Paulo, Karin Hils abriu seu coração e fez uma revelação ao viver a diva da música, que faleceu há 10 anos.

Durante participação no Encontro desta semana, a ex-integrante do Rouge confessou que passou por um período conturbado por conta da personagem:

“Teve um período no musical ano passado que eu comecei até a confundir as coisas. Tive crise de pânico no palco e tive a sensação que estava contando a minha própria história porque várias coisas estavam se cruzando”.

“Entendi que eram camadas de coisa que estavam dentro de mim que estava pondo pra fora embaixo daquele brilho, glamour“, disparou.

Segundo Karin, os pedidos eram diferentes do que a homenageada seria: “As pessoas queriam que ela fizesse uma imagem sexy, sensual, e ela não era nada disso”.

Karin Hils entrega que integrantes do extinto Rouge não são amigas

O Rouge foi uma banda feminina de sucesso que surgiu em 2002 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias no decorrer da carreira. Mesmo depois do retorno temporário, Karin Hils — uma das integrantes — denunciou que o quinteto não estabeleceu uma relação de amizade.

Depois de fechar a formação no reality Popstars, no SBT, Lu Andrade deu adeus ao time em 2004. Já em 2006, Aline Wirley, Fantine Tho, Li Martins se uniram a Karin e encerraram a primeira fase, que foi reiniciada brevemente em 2012. Entre 2017 e 2019 embalaram um retorno com as cinco, entre turnês, singles e novo álbum.

A também atriz respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e revelou que elas tem um grupo, mas apenas para assuntos de trabalho: “Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.