Ex-sogra de Antonia Fontenelle sai em defesa de Klara Castanho

Verônica Costa
Verônica Costa, mãe de Jonathan Costa, contou o que pensa sobre caso de Klara Castanho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Verônica Costa tratou de se pronunciar sobre o relato surreal que Klara Castanho deu em suas redes sociais no último fim de semana.

Mãe de Jonathan Costa, ex-marido de Antonia Fontenelle, a cantora saiu em defesa da atriz, que relatou ter sido estuprada, engravidou e optou por entregar o bebê para adoção.

“Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pela múltiplas violência que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública”, disse a vereadora.

Verônica, que foi sogra de Fontenelle, uma das apontadas por trazer a história de Castanho a público, ainda seguiu:

“Estou aqui para te acolher, pra dizer publicamente o quanto sinto e o quanto desejo que você consiga superar na medida do possível e seguir. Seguir a brilhar como faz há anos. Se cuida, se proteja e receba o meu amor”.

A famosa, conhecida como Mãe Loira do Funk, completou o desabafo. “Estou acompanhando tudo que vem sendo dito sobre a Klara Castanho. Ontem, li a carta aberta dela, com nó na garganta! A violência não para!”, disse ainda, finalizando:

“A menina foi estuprada, se deparou com uma gravidez, sofreu violência por parte do médico que a obrigou ouvir o coração do bebê, da enfermeira que a ameaçou vender a história e, como se não bastasse, uma parte triste da imprensa vazou toda essa história. Está tudo errado!”.

Chris Flores dá bronca em jornalista do Fofocalizando após caso Klara Castanho

Chris Flores aproveitou um momento do Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (27), para criticar o colega de programa Matheus Baldi, após ele ser apontado como um dos responsáveis pelo vazamento da gravidez de Klara Castanho, resultado de um estupro. A criança foi entregue para adoção.

A atração de fofocas foi totalmente dedicada ao assunto. Logo no começo, a jornalista disparou: “Não vou começar feliz e nem comemorando mais uma semana. Fomos acusados de dar essa notícia. Em nenhum momento demos essa notícia aqui no Fofocalizando”.

Depois de ouvir especialistas e dar o ponto de vista de Matheus, Flores criticou o seu colega: “Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (…) eu acho que sim, ele [Matheus Baldi] cometeu um erro”.

“Independente da intenção dele, que ele já passou aqui, que foi a intenção de dar uma notícia, ele tinha as fontes dele, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso”, disparou.

A apresentadora do SBT ainda ressaltou: “Nesse tipo de caso, a gente não deve dar [a notícia] por uma questão de preservação da mulher, digo isso porque fui vítima também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.