Ex-The Voice Brasil é preso acusado de violência doméstica nos Estados Unidos

The Voice Brasil
Xanndy chegou a ser detido nos EUA e falou rapidamente sobre o caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-participante do The Voice Brasil, da Globo, Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira (21) em Deerfield Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. O famoso é acusado de violência doméstica.

O cantor esteve detido e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). A atitude foi tomada depois que ele passou a ser suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

O estabelecimento brasileiro pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o próprio restaurante nos EUA classificou o caso como fato isolado.

Veja Também

“Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, declarou o comunicado.

Xanndy ficou conhecido no Brasil depois que participou da quarta edição do programa da Globo, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música Meu Bem Querer, de Djava. Ele é natural de Niterói (RJ), mas viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.

No entanto, depois de se apresentar com Juízo Final, conhecida na voz de Alcione, durante as batalhas, ele acabou não sendo escolhido pela jurada. Michel Teló, então, o chamou e deu uma nova chance para o cantor dentro do reality.

Ex-The Voice Brasil se pronuncia em rede social

Aos 41 anos de idade, o cantor foi liberado e, em seguida, publicou em suas redes sociais. “Toda história tem 3 lados… então, sigo feliz e sendo grato”, afirmou.

Além disso, Xanndy aproveitou e agradeceu pelo apoio de seus seguidores. “Obrigado a todos os amigos, a verdade sempre vem à tona”, encerrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›