Maraisa volta a chorar no The Voice Kids por causa de Marília Mendonça; entenda

Maraisa
Maraisa chora com musical no The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

A emoção mais uma vez tomou conta do palco do The Voice Kids, da Globo, neste domingo (19). Maraisa não conseguiu controlar o choro ao ver a interpretação que o trio Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck deram para a música Presepada. A canção é da técnica em parceria com Marília Mendonça (1995-2021).

“Eu sei da dificuldade que é cantar ‘Presepada’ porque quem canta hoje no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”, disse Maraisa.

A técnica do The Voice Kids, então, explicou que Presepada foi a última canção que escreveu com a sertaneja, que faleceu em novembro passado, após grave acidente de avião.

Veja Também

“É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda“, desabafou.

Emocionada, Maiara garantiu à irmã que vão fazer outras músicas e elogiou o trio no palco: “Eu fico no céu, por estar aqui vivendo esse legado”.

“Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa música com a Marília nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra”, completou a irmã de Maraisa.

Ao fim da apresentação, Maiara fez um pedido especial às participantes: “Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa música sem a Marília, a voz dela enchia o palco, enche todo mundo até hoje”.

Maiara chora no The Voice Kids ao falar de Marília Mendonça

Recentemente, Maiara foi às lágrimas com a batalha entre Alice Cardoso, Isis Testa e Letty. Ela disse que o momento lembrou das Patroas – conjunto formado pelas irmãs com Marília.

Tudo aconteceu quando as competidoras soltaram a voz à música Easy on Me, um dos hits de Adele. “Elas se lascaram. Aí já tem um trio que parece uma final”, brincou Carlinhos Brown, em referência à decisão de Maiara e Maraísa.

“A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das Patroas. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem”, começou Maiara.

Ela seguiu: “Eu vi isso muito bem encaixado em vocês. Me impressionou demais. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui no The Voice Kids e ver um número tão lindo. Eu não sei se eu daria conta de fazer o que vocês fizeram aí no palco”.

“Teve muita troca, vocês tiveram que se ajudar muito. As três são vencedoras, uma coisa linda de se ver, mas eu vou deixar a Maraisa resolver”, disparou a cantora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›