Ex-VJ, Edgard Piccoli critica atual programação da MTV

Edgard Piccoli
Edgard Piccoli conversou com Daniela Albuquerque no “Sensacional” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O apresentador e radialista Edgard Piccoli deu entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, e revelou os bastidores da MTV Brasil no início dos anos 2000. O ex-VJ comparou a adoração dos fãs com a liberdade de expor opinião nos dias de hoje. 

“Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente”, analisou ele, garantindo não se importar com as críticas. 

Sobre a atual programação da sua antiga emissora, o famoso confessou que nunca assistiu ao canal, após a Abril devolver os direitos para a Viacom. “Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o ‘De Férias Com o Ex’. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa”, lamentou o âncora do “Morning Show”, da rádio Jovem Pan. 

Edgard ainda lembrou um convite inusitado para integrar o time de participantes do “Power Couple Brasil”. “Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: ‘Os caras vão me querer para apresentar o programa!’. Mas na verdade foi: ‘A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]’. Me decepcionei!”, revelou, de maneira bem humorada. 

WordPress Lightbox