Exaltado por fãs, Rodrigo Hilbert revela defeito na hora de cuidar da filha

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert afirmou que tem dificuldade em acordar de madrugada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser exaltado pelos fãs, Rodrigo Hilbert confessou um defeito seu durante o Bem Juntinhos, programa que faz com Fernanda Lima, sua esposa, no GNT.

Elogiado por seu talento na cozinha, por saber dançar, atuar, modelar e ainda se sair bem na carpintaria, o famoso confessou que não consegue ser muito presente na madrugada para cuidar de Maria, filha caçula do casal.

“Eu confesso que é difícil, eu amo cuidar dos meus filhos, mas as madrugadas… eu tenho um sono pesado, dificuldade de levantar da cama. E dá nove e meia eu já tô dormindo”, afirmou ele.

Na sequência, o esposo de Lima ainda falou sobre ter ido se acostumando aos poucos com a paternidade: “Eu tô nascendo a cada dia com essas crianças. Eu tô atrás, essa coisa de nascer pai: quando eu tive o João e Chico [gêmeos], eu não tinha noção do que ia acontecer”.

Fernanda, então, elogiou o amado: “A gestação da Maria ele estava muito mais maduro, focado na gente, num silêncio, numa tranquilidade muito diferente”.

Vale lembrar que recentemente uma história dos dois no programa também chamou atenção. Na ocasião, Rodrigo contou como conseguiu lidar com a separação de Fernanda Lima em 2005. “Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar“, disse ele.

A apresentadora explicou que a ideia não era realmente de terminar a relação: “Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele. Eu achei que a gente começou a se distanciar muito”.

“Eu pensei: ‘e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora?’. Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu…“, completou ela.

Rodrigo Hilbert explicou que eles reataram em seguida, já que a famosa passou a dar sinais de que queria retomar o casamento. “Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: ‘acho que vai rolar uma coisa aí’“, recordou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›