Exame aponta que MC Kevin tinha grande quantidade de álcool no sangue

MC Kevin
Exame mostrou que no corpo de MC Kevin tinha grande quantidade de álcool no sangue (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de MC Kevin ainda tem sido investigada pela polícia. A novidade da vez é que o exame toxicológico feito no sangue do cantor após sua morte ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro indicou grande presença de álcool no corpo dele.

De acordo com informações do G1, o teste só tinha a característica para indicar a presença de álcool. Porém, o que analisa se havia outras drogas no corpo do famoso deve ficar pronto semana que vem.

O exame, feito pelo IML, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. Para se ter uma noção, a quantidade é mais que o dobro (6 decigramas por litro de sangue) do índice que dá prisão para motoristas flagrados, por exemplo.

A publicação conversou com especialistas, que dizem que na faixa entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue já é possível apresentar a presença da falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio.

Nos últimos dias, imagens exclusivas, divulgadas em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci, mostram que o quarto 502 com uma garrafa de Dom Perignon, champanhe com valor em torno de R$ 2 mil.

No mesmo quarto, há várias máscaras, bebidas alcoólicas energético, tabacos e taças, com sandálias masculinas e apenas uma feminina, que seria da acompanhante que estava com eles.

Além disso, imagens exclusivas das câmeras do quiosque em que o MC Kevin estava momentos antes da morte foram divulgadas pela Record e o mostraram usando uma camiseta vermelha ao lado dos amigos.

Demonstrando estar alterado, ele chega a levar um tombo, quando tenta se sentar na cerca ao lado da rampa, e em seguida, grava um vídeo para Deolane, sua esposa. Depois disso, voltaram para o hotel.

De acordo com o jornal O Globo, o funkeiro gastou nada menos que R$ 1555,40, juntamente com o grupo de amigos e a acompanhante Bianca Domingues. Esse valor foi pago entre comidas (camarão sem casca com aipim, isca de peixe com batata, contra filé e brownie com sorvete), e bebidas (cervejas, caipirinhas, caipivodkas, gim e tequila).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›