Órfãos da Terra
Jamil e Hussein conhecem mulher que mora no prédio de Almeidinha em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que passou a ser investigada em “Órfãos da Terra” e foi presa por Almeidinha (Danton Mello), Dalila (Alice Wegmann) decidiu que se vingaria do delegado e assim fez. A vilã contratou homens para implantar um material ilícito no apartamento do policial para incriminá-lo.

Almeidinha é preso, mas conta com a ajuda de Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo), que estão correndo atrás de provas que possam inocentar o delegado. A dupla vai até o prédio do policial e se desanima ao descobrir que as câmeras do local estão quebradas. No entanto, continuam investigando o que pode ter ocorrido naquele prédio.

Eles abordam o porteiro e fingem que querem comprar um apartamento ali por perto, perguntando se a rua é tranquila. “Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado”, conta o funcionário, se referindo ao que aconteceu no apartamento do delegado.

Hussein finge estar surpreso com a história e o senhor continua: “Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”. Os dois escutam aos relatos atentos e perguntam se a mulher mora sozinha.

O porteiro diz que além de morar sozinha, a senhora quer vender o imóvel. Neste momento, ela chega no prédio e é abordada por Hussein e Jamil. “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”, pergunta o libanês.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!