Exame aponta se Silvio Santos é pai de mulher de 72 anos após polêmica

Silvio Santos
Silvio Santos fez teste para saber se tem uma outra filha (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos e a sua família já descobriu o resultado de um teste de DNA que foi feito após uma mulher afirmar que era sua filha. Clemozeide Lundgren, de 72 anos, alegava que era herdeira do dono do SBT e conseguiu na Justiça o direito de realizar o exame.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, a mulher, que foi adotada aos 2 anos de idade, garantiu que cresceu sempre ouvindo informações de que seria filha do apresentador. Por isso, no auge da pandemia, em 2020, entrou com a ação judicial para constatar a paternidade.

A publicação informou que a coleta de DNA das duas partes envolvidas no caso foi realizada em 30 agosto de 2022. O resultado saiu pouco tempo depois, em 8 de setembro do ano passado, mas somente agora veio à imprensa.

O jornalista declarou que os advogados de Clemozeide e de Silvio chegaram a acompanhar todas as etapas da coleta. O resultado deu negativo para a possibilidade da paternidade biológica.

Clemozeide, porém, não desistiu e recorreu à Justiça, pedindo a realização de um novo exame, em outro laboratório. Ela informou em ação que houveram irregularidades durante o processo de coleta do DNA de Silvio Santos.

O que a mulher que diz ser filha de Silvio Santos alega?

Na Justiça, a suposta filha do dono do SBT informou que os advogados do empresário entraram em contato com a defesa dela, em 28 de agosto do ano passado, informando que Silvio estava com faringite e que não poderia comparecer no local da perícia.

Segundo ela, o apresentador se colocou à disposição de receber a equipe de coleta e perícia em sua residência. Clemozeide não viu problemas, mas ressaltou que houveram problemas a partir disso.

Ela comentou que foi para a mansão do dono do SBT na data informada e não recebeu autorização para entrar na propriedade para acompanhar a situação. Clemozeide alega que isso feriu a idoneidade do processo.

A Justiça não acatou os pedidos da mulher e, em sentença expedida pelo juiz Rafael Meira Hamatsu Ribeiro, em 8 de março de 2023, decidiu que não há margens para acreditar que tenha havido qualquer interferência no exame.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]