Wagner Santiago, que participou do Big Brother em 2018, fez graves acusações contra a Globo e ainda falou o que pensa sobre Davi, participante do BBB 2024.
Em entrevista à revista Contigo!, o criador de conteúdo adulto apontou que acontece uma imparcialidade nas tratativas, nos convites e também na edição de cada programa. Para o famoso, a cada edição fica mais nítida a influência da direção no resultado da temporada.
“Na minha edição, durante a seletiva, eram ótimos voos, ótimos hotéis e depois da eliminação, foi hotel de beira de estrada e escalas de voos bizarras“, disparou.
“A influência da produção na minha edição foi tanta, que rolou uma pauta do Jornal Nacional sobre a guerra na Síria. Assim que ela terminou, já cortaram para o BBB com um VTzão do sírio que estava na casa”, emendou.
Apesar de não ter citado nomes, Wagner deu a entender que estava falando sobre Kaysar Dadour.
Wagner Santiago fala o que pensa sobre Davi, brother do BBB 2024
Na entrevista, o ex-brother indignou-se ainda: “E o tanto que essa edição empurra o Davitima goela abaixo do público, está inconveniente demais. A passada de pano para atitudes e falas dele é descarada”.
Para Santiago, as falas de outros participantes são transformadas em polêmicas pesadas e desproporcionais.
O ex-BBB ainda acusou a Globo de quase não ter aparecido na edição que participou. “É incrível a imparcialidade“, detonou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.