Ex-BBB Giovanna entrega o que passou por causa do corpo e comenta sucesso entre o público homossexual
Muito elogiada por sua beleza pelo público do BBB 2024, Giovanna nem sempre ouviu coisas boas a seu respeito.
Em entrevista a revista Quem, a ex-sister contou que questões estéticas a fizeram ser alvo de bullying quando mais nova.
“No início da minha adolescência, lá pelos 12, 13 anos, era muito cabeluda. Sempre tive muito cabelo, muito pelo… Meu cabelo é ondulado e, naquela época, não sabia arrumar. Também sempre tive muito pelo no corpo e isso era um prato cheio para bullying”, disse.
Com uma pinta de nascença na coxa, Giovanna revelou que a mancha também era muito comentada, algo que a deixava incomodada.
“Depois, de adolescente para frente, nem enxergo ela mais. Ao me olhar no espelho, não reparo nela. Realmente, não me incomoda. Hoje, reconheço e amo tudo o que me faz única. A minha mancha de nascença é algo que me faz única“, destacou.
Giovanna fala sobre sucesso entre as mulheres
Na sequência, a mineira falou sobre o sucesso que fez com o público feminino lésbico. Para quem não sabe, a morena ganhou o apelido de “rainha das sapatão”.
“Não imaginava”, admitiu. “Era algo que realmente não passava pela minha cabeça. Não é problema nenhum para mim. Não me senti ofendida com isso, pelo contrário. Fiquei feliz em ser abraçada por elas. É uma comunidade que apoio desde sempre”, garantiu.
Quando entrou no Big Brother, Giovanna logo chamou a atenção de diversas mulheres. Para a tristeza das admiradoras, a nutricionista afirmou ser hétero.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.