Vyni usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para fazer uma revelação envolvendo ninguém menos que Boninho e os bastidores da TV.
O ex-participante da 22ª edição do BBB simplesmente contou aos seguidores no X, antigo Twitter, sobre o dia em que recebeu um verdadeiro esculacho diretamente do diretor.
O influenciador relatou que foi advertido pelo chefão logo depois de ser eliminado, diante de Tadeu Schmidt, mas que não ficou chateado com o momento do puxão de orelha.
“Até hoje não esqueço o esculacho que levei do Boninho na frente do Tadeu depois que saí (risos) mas foi pro meu bem. Te amo, Boss! Mas você ainda me assusta“, revelou.
Nos comentários do post, Gil do Vigor confessou que, se tivesse se encontrado com o Big Boss, não resistiria e, com certeza, teria passado mal.
“Oxente, pois comigo era só a psicóloga mesmo. Aff Maria, se eu encontro Boninho na hora da psicóloga, eu desmaiaria“, justificou, após boatos de que o diretor era a pessoa que conversava com os participantes no lugar do profissional.
Gil do Vigor e Vyni entregam situações com Boninho
O economista reforçou que acha o diretor o homem mais honesto e sincero que já conheceu e que ele não interfere no jogo dentro da emissora, como muita gente imagina.
“Não sei porque alimentam essa ideia de que ele manipula (risos) a galera viaja (eu também achava antes de participar ahaha)“, admitiu. Foi então que Vyni ressaltou que o profissional é a sinceridade em pessoa.
Para o ex-participante, o global não tem meio termo e que quase o fez perder a paciência quando precisou fazer uma foto antes de entrar no reality, quando ainda estava confinado no hotel.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.