Exclusivo: Antonio Calloni e Malu Galli integram elenco de Além da Ilusão

Além da Ilusão
Antonio Calloni e Malu Galli reforçam elenco de Além da Ilusão; nova novela das 18h estreia em fevereiro (Imagens: Estevam Avellar – Raquel Cunha / Globo)

Novela das 18h com estreia prevista para 7 de fevereiro, Além da Ilusão vai contar com Antonio Calloni e Malu Galli. Os dois integram o principal núcleo da trama de Alessandra Poggi, o da protagonista Larissa Manoela, conforme informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1.

Antes do adiamento imposto pela pandemia de Covid-19 e da troca de Pedro Vasconcelos por Luiz Henrique Rios na direção artística, os personagens foram cotados para Dan Stulbach e Claudia Raia.

Calloni e Malu viverão fazendeiros de olho na expansão industrial de Campos, interior do Rio de Janeiro. Os dois reagem mal ao envolvimento da primogênita Isabela (Larissa) com Davi (Rafael Vitti), ilusionista que abandonou a família abastada para viver de números nas ruas.

Isabela acaba assassinada e a culpa recai sobre o namorado. Anos depois, ao deixar a cadeia, Davi se envolve com Isadora (também Larissa), imagem e semelhança da irmã morta.

O núcleo de Antonio Calloni e Malu Galli inclui ainda Lima Duarte, em participação especial. O tipo reservado para o veterano é pai da figura entregue a Malu e também da interpretada por Paloma Duarte – que, além de dividir a cena com o avô, vai estar ao lado da filha Ana Clara Winter.

Além da Ilusão vai contar também com Alexandra Richter, Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Duda Brack, Gaby Amarantos, Marisa Orth, Patrícia Pinho e Paulo Betti.

O primeiro trabalho de Antonio Calloni na televisão foi Anos Dourados (1986), minissérie de Gilberto Braga. Desde então, o ator é presença constante no vídeo. Em destaque, sucessos como O Salvador da Pátria (1989), A Vida Como Ela É (1996), Terra Nostra (1999), O Clone (2001) e Beleza Pura (2008). Os trabalhos mais recentes foram Assédio (2018) e Éramos Seis (2019).

Malu Galli estreou na TV através de Anos Rebeldes (1992), também assinada por Gilberto Braga. A carreira ganhou impulso na última década, com produções como A Vida da Gente (2011), Cheias de Charme (2012), Império (2014) e Totalmente Demais (2015). Nos últimos anos, a atriz integrou o time de Amor de Mãe (2019), além de As Five (2020) e Desalma, originais Globoplay.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›