Exclusivo: Às segundas, audiência do “Conexão Repórter” dispara em SP e no PNT

“Conexão Repórter” agora é exibido nas noites de segunda-feira (Imagem: Divulgação / SBT)

O “Conexão Repórter” começou a colher os primeiros frutos de sua mudança para as noites de segunda-feira no SBT. Com público fiel, o programa não só se manteve com boa audiência como, também, conquistou novos telespectadores,

No mês de março, a atração comandada por Roberto Cabrini cresceu 11% em relação ao mês anterior na Grande São Paulo. Ao todo, foram 7,2 pontos de média, 53% a mais de audiência que a Record, o que lhe deu a vice-liderança mais que isolada.

Somente na capital paulista, o jornalístico conquistou 3,5 milhões de telespectadores. 63% deles são mulheres, sendo que 86% pertencem às classes A, B e C.

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o “Conexão Repórter” cresceu 6% em reação ao mês de fevereiro, também garantindo a vice-liderança. No total, foram 5,8 pontos de média, o que corresponde a 47% a mais de audiência que a Record, e a 28,8 milhões de telespectadores alcançados.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Mesmo em novo horário, “Conexão Repórter” garante vice-liderança

Audiência da TV: “Conexão Repórter” alcança ótima audiência em novo horário

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.