Exclusivo: Canal Viva vai exibir primeira temporada de Malhação

Malhação
Juliana Martins (Bela), Luigi Baricelli (Romão) e Danton Mello (Héricles) em Malhação; temporada 1995 vai ganhar reprise no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada de Malhação, exibida pela Globo em 1995, vai estrear no Canal Viva em setembro. A fase academia substitui a de 2007 – 2008, segundo informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1. Consultado, o Viva confirmou a estreia.

Malhação 1995 acompanha a rotina da academia de ginástica de mesmo nome. O empreendimento de Paula (Sílvia Pfeifer) conta com as aulas de jiu-jitsu do galante Dado (Cláudio Heinrich); o rapaz é alvo da paixão platônica da filha da patroa, Luiza (Fernanda Rodrigues). A adolescente vive às turras com o irmão Fabinho (Bruno de Luca).

Ainda, o romance de Bela (Juliana Martins) e Héricles (Danton Mello), marcado pelas crises de ciúme do ex dela, Romão (Luigi Baricelli). Também as vilanias de July (Carolina Dieckmann) e as trapalhadas de Mocotó (André Marques).

O elenco conta com John Herbert, Nair Bello, Ademir Zanyor, Ana Paula Tabalipa, Daniela Pessoa, Dill Costa, Fabiano Miranda e Pablo Uranga. Nomes como Danielle Winits, Evandro Mesquita, Mylla Christie, Murilo Rosa, Nívea Maria e Rogério Cardoso participam das tramas que se iniciam nas segundas-feiras e chegam ao fim às sextas-feiras.

Tal temporada é inédita no Canal Viva que, desde sua estreia, exibe apenas as fases pós-Múltipla Escolha (1999). A previsão é que Malhação 1995 estreie dia 21 de setembro, às 13h – com reapresentação às 16h30 –, ficando no ar até 28 de maio de 2021.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.