Exclusivo! Celso Portiolli fala sobre carreira, relação com Silvio Santos e política

Celso Portiolli
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal há dez anos (Imagem: Divulgação / SBT)

Colaboração: João Paulo Dell Santo

O apresentador Celso Portiolli recebeu a equipe do RD1 para um bate-papo no SBT. Portiolli falou sobre sua relação com o apresentador Silvio Santos e contou que se preocupou com a gripe que, vira e mexe, deixa o animador afastado do trabalho e, claro, os fãs preocupados. Celso aproveitou ainda para falar de assuntos que pouco dialoga abertamente, como política.

Além de abordar temas relacionados à carreira, Celso Portiolli ainda disse se votaria em Luciano Huck para presidente da República, caso o marido de Angélica venha a ser candidato. E revelou o que pretende fazer em sua atividade profissional daqui a alguns anos.

RD1 – Você já foi vereador em sua cidade natal e nunca mais quis se meter com o assunto. Qual o conselho daria ao Luciano Huck? Votaria nele?

Celso Portiolli – Boa sorte! (risos). Eu teria que ver as propostas [de Luciano Huck].

RD1 – Como é sua relação com o Silvio Santos hoje? Assim como todos os fãs e a imprensa, ficou apreensivo com o forte resfriado que o acometeu?

Celso Portiolli – Minha relação é distante, mas muito boa. Silvio Santos é um cara muito gentil, gente boa. Joaquim, que trabalha comigo, trabalha com Silvio, então tenho informações mais precisas sobre o que está acontecendo, e fiquei preocupado com essa gripe, pois vem pegando ele durante este ano e essa agora foi bem forte. Deixou ele rouco, como tô rouco agora, fiquei preocupado. Aí logo veio a notícia de que ele estava melhorando.

RD1 – Recentemente, você completou 10 anos à frente do Domingo Legal. Como o Celso se imagina daqui a 10 anos?

Celso Portiolli – Presidente! (risos).

RD1 – Você, além de apresentador, é empresário, investe em outras áreas, tem rádios. Pretende inaugurar uma na Grande São Paulo, igual o Ratinho? Como você avalia o segmento?

Celso Portiolli – Vou ser presidente das minhas empresas. Eu montei estúdio em São Paulo, para fazer via satélite, eu estou montando estrutura muito grande para internet. Se eu quiser fazer TV de lá, consigo. Vai ter talk-show e estou investindo mais no digital. Estou montando minha rádio nova em Ribeirão Preto com uma super potência e uma super antena. Rádio para mim está bom do jeito que está. Não quero mais emissoras, eu quero investir nas redes sociais, no Instagram, no Youtube. Meu estúdio está muito legal, bem grande, quero fazer talk-show para internet, porque eu acho que vou me dar bem.

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox